Respondida

Sem acesso a compras

Lolla Fit

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Sou cliente, estou tentando fazer compras e desabilitaram minha conta, sem nenhuma justificativa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lolla Fit respondeu

    17/06/2026 às 11:45

    Olá, Aline! Tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno e pela dificuldade que você teve ao tentar acessar sua conta e finalizar sua compra.

    Conforme informado pelo nosso suporte, identificamos uma instabilidade temporária em nosso site, que acabou impactando o acesso de alguns usuários. Reforçamos que sua conta não foi desabilitada de forma intencional ou sem justificativa.

    Verificamos que seu contato pelo suporte foi realizado às 16h03 e a reclamação no Reclame Aqui foi aberta às 16h49, antes que nossa equipe tivesse tempo hábil para concluir a verificação e retornar com uma posição. Às 17h12, nossa equipe respondeu informando sobre a instabilidade e seguiu acompanhando o caso.

    Informamos também que o problema já foi resolvido e o acesso ao site foi normalizado. Permanecemos à disposição para te auxiliar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Lolla Fit