COMPRA VEIO ERRADA E HÁ FALTA DE RETORNO SOBRE DEVOLUÇÃO DE PEÇA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/08/2026 às 11:07

ID: 255863181

No dia 6 de julho de 2026, adquiri um vestido Evasê sem Alças Supreme Elegance. Várias vezes mandei e-mails e mensagens no chat para solicitar a devolução da peça e o reembolso integral do valor pago via PIX, mas não recebi retorno algum!

Infelizmente, o produto, além de não servir adequadamente, tem a cor diferente da que solicitei no momento da compra (pedi preto e veio azul).

O evento para o qual a peça seria utilizada ocorreu no dia 1 de agosto de 2026 e eu saí no prejuízo por ter que comprar às pressas outro vestido, então peço que o procedimento de devolução e o reembolso sejam conduzidos da forma mais rápida possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 11:13

Olá! Tudo bem?

Espero que você esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente que você tenha enfrentado problemas com sua compra. Queremos garantir que estamos totalmente dedicados a resolver essa situação da melhor maneira possível.

Para que possamos continuar com o atendimento e oferecer um suporte exclusivo, entraremos em contato diretamente pelo e-mail registrado no seu pedido. Além disso, caso precise de mais informações ou tenha qualquer dúvida adicional, você também pode nos contatar pelo nosso SAC através do e-mail [email protected].

Sua solicitação receberá a atenção necessária, e nossa equipe está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade para garantir sua satisfação. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reafirmamos nosso compromisso com um atendimento de excelência.

Estamos à disposição para ajudá-lo no que for preciso e aguardamos seu contato para resolver a situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Suporte ao Cliente Lollitaz

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 11:37

Não recebi nenhuma tentativa de comunicação da Lollitaz após a fala aqui, além de nenhuma resposta para as várias mensagens que enviei por e-mail e por WhatsApp. Caso continue assim, vou recorrer aos órgãos de defesa do consumidor! Situação realmente complicada!