Mercadoria não entregue

Respondida
Porto Alegre - RS
17/06/2026 às 10:34
ID: 251629429
Bom dia fiz uma compra no dia 13 de maio de uma bota paguei à vista com Pix e até hoje eu não recebi a bota e eles ficam só dizendo que está em situação de aduaneiro da situação aduaneira eu comprei numa empresa que tava escrito Lolita Brasil nunca pensei que tivesse situação aduaneira dentro do Brasil então eu gostaria de pelo menos ser ressarcida o que me dessem algum Feedback aceitável
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 16:44
Olá! Tudo bem?
Espero que você esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente que você tenha enfrentado problemas com sua compra. Queremos garantir que estamos totalmente dedicados a resolver essa situação da melhor maneira possível.
Para que possamos continuar com o atendimento e oferecer um suporte exclusivo, entraremos em contato diretamente pelo e-mail registrado no seu pedido. Além disso, caso precise de mais informações ou tenha qualquer dúvida adicional, você também pode nos contatar pelo nosso SAC através do e-mail [email protected].
Sua solicitação receberá a atenção necessária, e nossa equipe está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade para garantir sua satisfação. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reafirmamos nosso compromisso com um atendimento de excelência.
Estamos à disposição para ajudá-lo no que for preciso e aguardamos seu contato para resolver a situação o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Suporte ao Cliente Lollitaz