Recebimento de produto diferente do comprado: acabamento, qualidade e cor divergentes.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Verde - GO

30/04/2026 às 22:00

ID: 247435517

Fiz compra de 02 slingbacks, e os modelos vieram completamente diferentes do que foi feito a compra. Acabamento, qualidade, cor
Vieram sapatos completamente diferentes do que eu comprei. Nota 0. Insatisfação total

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 10:07

Olá! Tudo bem?

Espero que você esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente que você tenha enfrentado problemas com sua compra. Queremos garantir que estamos totalmente dedicados a resolver essa situação da melhor maneira possível.

Para que possamos continuar com o atendimento e oferecer um suporte exclusivo, entraremos em contato diretamente pelo e-mail registrado no seu pedido. Além disso, caso precise de mais informações ou tenha qualquer dúvida adicional, você também pode nos contatar pelo nosso SAC através do e-mail [email protected].

Sua solicitação receberá a atenção necessária, e nossa equipe está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade para garantir sua satisfação. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reafirmamos nosso compromisso com um atendimento de excelência.

Estamos à disposição para ajudá-lo no que for preciso e aguardamos seu contato para resolver a situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Suporte ao Cliente Lollitaz

Réplica do consumidor

07/05/2026 às 11:24

Até o momento não tive uma resposta concreta. Continuo no prejuízo, com 2 pares de sapato totalmente diferentes do que o anunciado.