Produto não recebido

Resolvido
Campo Grande - MS
01/08/2022 às 20:16
ID: 147756307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia 13 de junho um casaco e não recebi o produto nem código de barra.. Quero receber ou ser reembolsada o q paguei.. Recebi da reclamação q a empresa não reconhece minha compra estou mandando o recibo da compra..
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2022 às 20:20
Olá! Não vendemos casacos, não somos essa loja que você comprou. Trabalhávamos com lentes de contato coloridas! Por favor, mais atenção na situação. Peço que exclua a reclamação. Somos Lolly Store Cosplay.
Consideração final do consumidor
21/07/2023 às 11:43
Prepotentes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/07/2023 às 11:49
Olá! Mas minha loja nem ativa está! Não entendi essa reclamação na minha empresa, visto que somos LOLLY STORE COSPLAY e trabalhamos com LENTES DE CONTATO COLORIDAS e não roupas!!
Peço que retire essa reclamação pois não se trata da minha empresa, que inclusive está com site desativado por reforma há vários meses. Peço mais atenção antes de enviar suas reclamações. Aguardo exclusão.