Demora na resolução de sinistro e falta de peças para reparo de veículo

Em réplica
São Paulo - SP
14/05/2026 às 14:40
ID: 248657685
Demora para resolver Sinistro
Estou com um sinistro aberto desde *****
E até o momento ficam postegando o problema sem resolução
Estou aguardando as peças já tem mais de ***** e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 17:33
Olá, Paulo. Esperamos que esteja bem.
Compreendemos sua insatisfação e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Identificamos que, após o acionamento do evento, o processo seguiu para uma análise mais técnica, o que acabou demandando um prazo maior para conclusão e liberação dos reparos.
Em 01/09, o veículo foi direcionado para a oficina de sua confiança. Após isso, seguimos acompanhando e cobrando o envio dos orçamentos necessários até o mês de fevereiro.
Em fevereiro, o senhor nos informou que estava em processo de mudança e que buscaria um prestador na região para avaliação da parte mecânica do veículo. Diante disso, também iniciamos buscas em nossa rede parceira para auxiliá-lo da melhor forma possível.
Posteriormente, em 02/04, o veículo foi direcionado para uma de nossas oficinas parceiras para continuidade da análise e acompanhamento do caso.
Também registramos que o senhor esteve em viagem para outro estado, com retorno previsto para o dia 05/05, situação que igualmente impactou no início dos reparos.
No momento, os reparos já foram autorizados e as peças solicitadas. A previsão de entrega das peças é para o dia 18/05 (segunda-feira). Após a chegada das peças, a oficina dará continuidade aos procedimentos necessários para conclusão do reparo.
Pedimos apenas que aguarde os prazos de andamento e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento | Loma Bem Protegido
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 17:39
Vocês sempre colocando palavras para postergar um problema.
Isso só aumenta minha crise de ansiedade
Réplica do consumidor
13/06/2026 às 17:36
Gostaria de saber quando posso retirar o carro da oficina?
Pois o mesmo se encontra desde o dia 25/05 em Caíras sem resolução até o momento