Demora na resposta para regularização de débitos e busca por descontos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

02/06/2026 às 09:25

ID: 250313507

Eu entrei em contato para regularizar os débitos, respondem e demoram para responder, chegar levar horas ou dia, eu quero saber se tenho desconto para quintas os débitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 11:32

Olá Rodrigo,

Esperamos que esteja bem.

Lamentamos pela demora no retorno e entendemos sua insatisfação. Nosso objetivo é prestar um atendimento ágil e eficiente, e sentimos muito que sua experiência não tenha ocorrido dessa forma.

Verificamos sua solicitação referente à regularização dos débitos e já estamos analisando seu caso para fornecer todas as informações necessárias, incluindo a possibilidade de condições especiais para quitação dos valores em aberto.

Nossa equipe entrará em contato para apresentar as opções disponíveis e auxiliá-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de esclarecer a situação.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento | Loma Bem Protegido

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 13:17

Problema resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10