Respondida

loma não quiz abrir furto

Loma Proteção Veicular

cidade: Taubaté

O que aconteceu

Fui furtado, e a Loma não quiz abrir a reclamação

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loma Proteção Veicular respondeu

    26/10/2026 às 11:44

    Olá Wilbriner! Esperamos que esteja bem.

    Primeiramente, lamentamos a situação vivenciada e compreendemos os transtornos e a frustração causados pela perda do seu veículo.

    Gostaríamos de esclarecer que, após a avaliação das circunstâncias relatadas, identificamos que a ocorrência está relacionada a uma situação de [Editado pelo Reclame Aqui], não se enquadrando nas hipóteses de [Editado pelo Reclame Aqui] ou furto amparadas pelo nosso regulamento.

    Conforme estabelece a cláusula 3.7.1.2 do nosso regulamento, não estão contemplados os prejuízos decorrentes de [Editado pelo Reclame Aqui], apropriação indébita e outras práticas delituosas que não sejam objeto da proteção contratada.

    É importante destacar que essa distinção não diminui a gravidade do ocorrido nem os prejuízos enfrentados pelo senhor. Entretanto, a Loma deve observar as condições previstas no regulamento, que estabelece os critérios para utilização dos benefícios.

    Dessa forma, a impossibilidade de prosseguir com o acionamento não decorre de uma recusa injustificada, mas do não enquadramento da ocorrência nas situações protegidas pelo regulamento.

    Atenciosamente,

    Equipe de Relacionamento | Loma Bem Protegido