O que aconteceu
Estou tentando solicitar a devoluçao de um pedido e nao consigo contato com a loja.
Em nenhum dos canais de atendimento houve resposta e assim o tempo vai passando, e meu prazo para devolver pode acabar.
Interações da reclamação
lomania respondeu
02/09/2025 às 22:25
Olá Camila, tudo bem?
Lamentamos muito pela dificuldade de contato em nossos canais. Isso não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Já registramos sua solicitação de devolução e estamos prontos para resolver. Entramos em contato diretamente por e-mail para confirmar os dados do seu pedido e encaminhar o procedimento de devolução sem nenhum custo para você.
Você também pode falar conosco pelos canais oficiais:
E-mail: *******
WhatsApp: https://**************
Reforçamos que o prazo da sua devolução será garantido e estamos à disposição para solucionar da forma mais rápida e transparente possível.
Atenciosamente,
Equipe LOMÂNIA
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5comunicacao complicada com a empresa