O que aconteceu
Fiz uma compra pelo site no sábado, onde me dava um prazo de 2 dias úteis pra entrega, e até agora nada! Não consigo cancelar pois informa que só depois que o pedido voltar. Ao acompanhar rastreio pelo código informa que está em posse da seguradora e sem mais atualizações. Gostaria de um retorno sobre minha compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Long Jack respondeu
06/08/2026 às 10:07
Oi Roberta, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora no retorno.
Verificamos com o time de atendimento que a situação do seu pedido já foi resolvida, com envio imediato do seu pacote.
Em paralelo, estamos em contato com a transportadora responsável pelo envio do seu pedido para evitar que situações como essa tornem a acontecer, pedimos desculpas pelo transtorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Long Jack.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Transportadora falhou na entrega, porém a empresa se disponibilizou a resolver de outra forma pra evitar maiores desgastes com o cliente. Satisfeita com a resolução do problema.