Chuveiro e tv com defeito na Pousada Lomier

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

11/06/2026 às 08:22

ID: 251094369

Minha experiência na Pousada Lomier foi péssima. O chuveiro do quarto parece ter "vida própria": ele liga sozinho, não possui nenhuma regulagem de temperatura para ficar morno e, para piorar, continua funcionando e soltando água fervendo mesmo com o registro totalmente fechado.
Devido a essa falta de manutenção e total descaso com a segurança, fui obrigado(a) a tomar banho nessas condições e saí do banheiro com a pele completamente vermelha, ardendo. Uma situação absurda e perigosa para qualquer hóspede. Não recomendo.
Sem fala a tv que não funciona também.

Compartilhe