O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CAOS respondeu
01/06/2026 às 11:31
Olá Karen, tudo bem?
Conforme contato realizado via WhatsApp, a atendente Marielle encaminhou o comprovante do estorno efetuado em 25/03 referente ao pedido n *****.
Verificamos que o reembolso foi processado e finalizado pela CAOS, através da mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Durante o atendimento, você informou que não localizou o crédito em sua fatura. Por esse motivo, fornecemos todas as informações disponíveis sobre o estorno e orientamos o contato direto com a administradora do cartão de crédito.
Ressaltamos que, após a confirmação do estorno por nossa parte, o valor é encaminhado à operadora do cartão, que passa a ser responsável pelo lançamento do crédito na fatura. Como não possuímos acesso ao sistema da administradora, não conseguimos visualizar ou intervir no processamento interno realizado por ela.
Dessa forma, orientamos que entre em contato com a operadora do cartão utilizado na compra, informando a data do estorno (25/03) e apresentando o comprovante já encaminhado, para que possam verificar em qual fatura o crédito foi lançado ou prestar mais informações sobre o reembolso.
Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer documentação complementar.
Consumidor respondeu
16/09/2026 às 14:42
Fechou a terceira fatura e não tive o reembolso integral. Estou no aguardo.