O que aconteceu
Fiz uma compra através só website dia 26/11/25, enviei Sedex reverso, me deram 3 dias para entrega e até o momento não recebi a mercadoria.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Look Divertido respondeu
12/08/2026 às 13:18
Olá! Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido.
Durante o período de final de ano tivemos um aumento significativo na demanda, o que acabou impactando alguns prazos de produção e envio. Essa possibilidade de um prazo maior já havia sido informada aos nossos clientes devido ao grande volume de pedidos nessa época.
Acompanhamos o seu caso e ficamos felizes que, no final, deu tudo certo e o pedido foi entregue.
Agradecemos pela compreensão e esperamos que tenha gostado do seu pedido!
Atenciosamente,
Equipe Look Divertido
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Bom que foi resolvido, mas nao compro mais