O que aconteceu
Fiz uma compra em 19/07/2026, os pijamas chegaram em 22/09/2026, faltando mercadoria, e quando fui reclamar uma mulher mandou um audio no Whatsapp dizendo que como não filmei a abertura eles não poderiam se responsabilizar, ou seja, ela quis dizer que [Editado pelo Reclame Aqui], minha empresa é honesta vendo em varias plataformas e é inadimissível.
Empresa sem profissionalismo irresponsaveis, e o pior a justificativa para não ter enviado foi que os clientes ficam precionando de manhã a tarde e de noite a entrega, ou seja, eles demoram na entrega e ainda reclamam das reclamações dos clientes.
Quando questionei sobre a estampa que não recebi, a desculpa foi que não foi fabricado aquela estampa, mas quero o que escolhi e comprei e não algo da vontade deles.
A pessoa que responde o Whatsapp totalmente despeparada para atendimento ao cliente.
Paguei por isso e quero meu dinheiro de volta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
loowe phijamas respondeu
22/09/2026 às 18:24
Olá, Jessica!
Somos uma loja de atacado e informamos previamente, no site, WhatsApp e Instagram, que o cliente deve gravar um vídeo contínuo da abertura do pacote. Essa comprovação é necessária para verificarmos peças faltantes e autorizarmos troca, reposição ou devolução. Sem o vídeo, não conseguimos confirmar a divergência relatada.
A mercadoria foi enviada pelos Correios, na modalidade PAC, sob o código de rastreamento *****, e consta como entregue à cliente em 22/09/2026, às 17h12, em Bragança Paulista/SP.
Sobre a entrega, todas as informações são apresentadas no carrinho antes da compra, inclusive que o prazo informado é uma estimativa e que o pedido pode chegar antes ou depois da data prevista.
Em nenhum momento nos recusamos a resolver a situação, mas precisamos de comprovação para realizar o procedimento. Também não houve qualquer desrespeito por parte do nosso atendimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Zero profissionalismo.