Pós-venda péssimo: atraso na entrega, falta de registro do produto e atendimento inexistente após pagamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

17/04/2026 às 12:16

ID: 246320513

O pós venda da loja é péssimo! Atrasa a data de entrega, produto nem dá como registrado mesmo já tendo pagado, manda mensagem para loja e ninguém conclui o atendimento. É aquele famoso comércio que na hora de vender responde no mesmo momento, mas depois que você já pagou eles somem.Enfim, já passou da data de entrega e até hoje ninguém me responde para saber sobre a minha encomenda.

Compartilhe