Cobrança indevida e falta de estorno em loja física

Respondida
Brasília - DF
09/08/2025 às 16:43
ID: 224149889
Hoje fui à loja da unidade do Taguatinga shopping e ao fazer o pagamento a vendedora me cobrou o valor referente ao produto sem promoção e disse que iria fazer o estorno, ela fez alguma movimentação na máquina mas não estornou o valor referente e logo passou novamente meu cartão com o valor correto seguindo essa ideia de que iria fazer o estorno, logo depois pedi para ela confirmar no sistema se essa compra tinha sido realmente estornada pois não constava para mim e não conseguiram confirmar, pedi para tentarem fazer novamente, pois se tratava de um valor alto e não conseguiram, porque o responsável pela tesouraria da loja não estava lá e somente ele poderia fazer esse procedimento que deveria ser simples e comum, gostaria de um retorno sobre a situação pois o valor ainda está constando aqui no meu cartão, me disseram que segunda eles iriam tentar entrar em contato com o responsável para fazer isso, bem difícil um processo assim numa loja desse porte.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2025 às 10:02
Olá, Beatriz.
Sentimos muito pelo desconforto que você teve na unidade do Taguatinga Shopping. Entendemos sua preocupação e, mais uma vez, pedimos desculpas pela situação.
Verificamos junto à equipe da loja e confirmamos que o estorno foi devidamente realizado. Agradecemos pela compreensão e por nos permitir solucionar o ocorrido. Seguimos à disposição caso precise de qualquer auxílio.
Atenciosamente,
SAC Lord Perfumaria