Produtos da linha inforcer e pro longer deixaram meu cabelo duro, opaco, horrível

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/05/2022 às 17:38

ID: 144147587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei as linhas completas inforcer e prolonger no site beautybox (loja de enorme confiança, produtos realmente originais), os produtos chegaram dia 19/05, hoje é dia 27/05, testei os produtos antes de ontem, simplesmente deixou o meu cabelo detonado, duro, opaco, sem vida, um horror, entrei no site para devolver os produtos e pra minha infelicidade, o prazo que o site oferece pra devoluções é de apenas 7 dias após o recebimento, e hoje está fazendo 8 dias após o recebimento (apenas 1 dia após o prazo de devolução para o meu azar) e não consegui efetuar a devolução..
Estou indignada, quero muito devolver os produtos que é o meu direito como consumidor, usei pequeníssima quantidade dos produtos, usei apenas 1 vez, e não usarei de novo.. e aí loreal? Como fica o consumidor?

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 16:01

Olá Juliene . Boa tarde! Tudo bem? Esperamos que sim.

Informamos que realizamos tentativas de contato nos dias 31/05/22 às 14:32, 07/06/22 às 14:17 e 09/06/22 ás 15:50 e encaminhamos e-mails para o endereço informado no site do Reclame Aqui, porém todas sem sucesso.

Entretanto, permanecemos a disposição em nossos Canais Oficiais de Atendimento, através ******* ******* ******* ou *******, em dias úteis das 09:00h as 19:00h


Seu protocolo: 21998302

Agradecemos o seu contato e ficamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Loréal Professionnel