Shampoo e condicionador L'Oréal causam ressecamento e coceira no couro cabeludo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

09/08/2025 às 18:55

ID: 224155153

Boa noite, meu nome é Rosângela e sempre usei os produtos da l'oréal o Vitamino Color shampoo e condicionador. Senti uma diferença muito grande pois o meu cabelo ficou ressecado e meu couro cabeludo com uma coceira terrível. Eu gostaria muito de saber se mudou alguma coisa na composição.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2025 às 12:05

Olá, Rosangela!
Espero que esteja tudo bem.
Te enviamos uma mensagem no privado, consegue verificar, por gentileza?
*******
Como o atendimento está somente começando, solicitamos por gentileza que aguarde a resolução para avaliá-lo, tudo bem?
Abraços,
Equipe L'Oréal Professionnel

Consideração final do consumidor

03/09/2025 às 09:58

Tive uma experiência maravilhosa com os atendentes da L'Oréal. Me deram todo apoio. Obrigada pelo excelente atendimento e atenção! A dedicação e profissionalismo de vocês fez toda diferença, estou muito satisfeita pela experiência positiva.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10