Resolvido

aquecedor a gas LZ2500D

Lorenzetti

cidade: São José

O que aconteceu

adquiri este produto aquecedor a gas lorenzetti lz2500dn no dia 18/06/******* NF *******, a instalação foi efetuada pela assistencia autorizada "AGUA QUENTE AQUECEDORES", foi gasto além do custo do equipamento, mais R$ *******,00, entre acessorios e mão de obra de instalação. Muito bem, o aquecedor estava funcionando perfeitamente, até que mais ou menos a um mês o aquecedor apresentou defeito, desliga a chama quando chega na temperatura selecionada, o aparelho fica ligado mais a chama desliga, a temperatura da agua esfira e aí ele liga a chama novamente e fica assim o tempo todo, sem condição de uso, liga desliga liga desliga liga desliga.... imagina voce chegar em casa cansado do trabalhoa e aí que tomar um banho e se depara com isso... agua quente agua fria https://******* quente agua fria... então chamaei a assitência "AGUA QUENTE AQUECEDORES" alias diga-se de passagem é péssiam em atendimento.. depois de muito custo vieram.. o técnico simplesmente apertou um botão, coisa que eu ja havia feito pois li o manual, ele mudou de "LL" para "HH", e disse que estava tudo ok, então lhe falei isto eu ja fiz e não adiantou, funciona uma duas vezes e depois volta a desligar a chama, ele insistiu o parelho não tem problemas era só isso e foi embora... então no dia seguinte fui tomar banho e acreditem, novamente o aquecedor liga e https://*******ão chamei novamente a ssistencia, desta vez exiji um outro técnico, mandaram e ele disse que era problema da pressão do gás, que era para ver com a empresa fornecedor do gás do condomínio, então chamei a asistencia do gás e estava tudo certo com a pressão, mas mesmo assim o tecnic trocou o regulador de pressão, e não adiantou o aquecedor apresentou mesmo problema... chamei a assitencia e desta vez removeram o aparelho e levaram para o laboratório, isso no dia 14/11/14, dia 03/12/14, depois de muito custo, pois marcaram outras datas para reeinstalar o aparelho, mas não cumpriram a agenda e me deixram plantado na porta do predio esperando e não vieram, mas no dia 03/12/14 as 18:00 hs vieram e reinstalaram, perguntei o defeito e disseram que não tinha nada e só fizeram um ajuste de parâmetro, conforme OS *******, testamos e aparentemente estava OK a 40 graus, mas a 47, 50 o aquecedor desligou a chama...perguntei para o técnic e daí? esta com o mesmo problema e ele, no laboratório funcionou e disse "vai usando aí qualquer coisa nos avise" e foi embora... hoje fui tomar banho, coloquei a temperatura a 40 graus e adivinhem... o aquecedor está do mesmo jeito, liga e desliga e a assistência não acha o problema... já não aguento mais isso, paguei caro quase R$ 2.*******,00 entre o aparelho e instalação, para passar por isso, sem ter nenhum conforto e além disso tenho que perder horas de trabalho ara vir em casa atender o técnico que muitas vezes me deixa plantado esperando. Portanto quero saber do fabricante qual a posição que tomará diante do meu problema. Quero uma solução urgente%2

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lorenzetti respondeu

    05/12/2014 às 10:42

    Prezados Srs.,

    Em resposta à reclamação do Sr.Valdemir , esclarecemos que já fizemos contato com o consumidor e todas as medidas em relação a sua manifestação estão sendo tomadas.

    Protocolo de Atendimento : *******

    Atenciosamente,

    Adriana Vitorino

    SAC Lorenzetti.

    *******0160211

    *******

    https://*******

  2. Consumidor respondeu

    30/11/2015 às 10:23

    Caro Srs. Conforme reclamação em 12/*******, o pessoal da assistência técnica autorizada (Agua quente aquecedores) esteve na minha residência e e verificou o problema, fizeram ajuste de parâmetro e o aquecedor aparentemente voltou a funcionar, porém esperei até agora para fazer nova reclamação, pois no ano passado o aquecedor só funcionava acima de 40º , agora ele voltou a dar problema, o aquecedor se programar a temperatura para abaixo de 40º, não funcionava, fica aquecendo e esfriando a agua... não mantém a temperatura. Somente a 40º se mantém estavél... como agora está chegando o verão preciso do aquecedor a uma temperatura mais baixa, mas ele não está atendendo... este problema vem desde sua instalação, já foram várias visitas e sempre a mesma coisa... fazem ajuste de parâmetro e tudo volta ao normal.. depois de um período o problema retorna... sempre quando clima está mais quente e o aquecedor e programado para 39º, 38º, 37º.. etc. Preciso de uma solução urgente.. da última vez que a assistência esteve lá um representante da marca também estava junto e falou se o problema persistisse, iriam trocar o aquecedor... pois bem, demorou um pouco mas o problema surgiu novamente. O aquecedor ainda está na garantia, pois tem pouco mais de um ano de uso... e durante este tempo, nunca tive conforto com este aquecedor... pois toda vez que ligo o chuveiro... não sei se a agua se manterá na temperatura programada... daí tenho que tomar banho com a agua variando entre quente e fria durante todo o banho. Se o aquecedor tem a progrmação de temperatura e se estamos chegando no verão, onde não vou precisar da aguar muito quente e também para economizar gás, porque tenho que manter o aquecedor a 40º se preciso neste período de 39, 38 ou 37 graus? Solicito uma solução urgente com a troca do aquecedor. No aguardo.
  3. Consumidor respondeu

    11/12/2015 às 08:37

    Nenhuma resposta Lorenzetti.... o problema do aquecedor não foi resolvido... como voces informaram....
  4. Lorenzetti respondeu

    11/12/2015 às 10:49

    Prezados Srs.,

    Bom dia!

    Informamos que o Sr. Valdemir Vieira de Souza foi contatato e todas as medidas em relação a sua manifestação estão sendo tomadas.

    Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG *******0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

    Protocolo de atendimento: *******.

    Atenciosamente,

    Diogo Garcia

    SAC Lorenzetti.

    *******0160211

    *******

    https://*******

  5. Consumidor respondeu

    15/12/2015 às 17:20

    Me ligaram hoje da assistência técnica Agua Quente aquecedores, onde o aquecedor se encontra para conserto, porém mais uma vez não fizeram nada, simplesmente me ligaram para agendar a entrega, então perguntei o que tinha e me falaram, que o aquecedor não tem problema algum e só fizeram um ajuste de parâmetro, coisa que já foi feito várias vezes, o aquecedor volta a funcionar e depois da problema novamente. Lamentável o atendimento da assistência... não encontram o problema e so fazem isso toda vez que o aquecedor vai para assitência... até hoje nunca fizeram nada, só ajuste de parâmetro.. o que não adianta... não vou aceitar isso.
  6. Consumidor respondeu

    03/02/2016 às 08:46

    Mais uma vez venho relatar o ocorrido , o que já era esperado. O parelho foi entregue e instalado em 15/01/*******, funcionou mas mesmo abrindo a torneira de agua fria o parelho ligava.... enfim estabilizou. Ontem a noite cheguei em casa cansado do trabalho e pensei... vou tomar uma ducha e relaxar.. daí olha o que aconteceu.. o aquecedor que a assistência técnica diz não apresentar defeito e que a Lorenzetti confirma, não aqueceu a agua, apresentou no display o ERRO E8, e não atingiu a temperatura selecionada que era de 37º, ficou em 34º... selecionei 41º e nada... então Lorenzetti, mais uma vez vai para assistencia e nada de corrigir???
  7. Consumidor respondeu

    11/02/2016 às 17:10

    Estou aguardando ainda a solução do problema com o aquecedor. Chamei a assitência e foram lá mais uma vez e constataram o problema... ERRO E8, porém até agora não recebi mais nenhuma informação. Segundo uma ligação que recebi do atendimento Lorenzetti, disseram que estavam acompnhado de perto o meu caso e que iriam contatar o inspetor da Lorenzetti aqui da minha região ( Claudemir), para que o mesmo resolvesse o problema em caráter de urgência, porém até agora, nada de contato, nada de solução... um ano e meio que o aquecedor foi instalado e não consigo usar... uma verdadeira vergonha, uma marca com tanto renome fazer isso,
  8. Consumidor respondeu

    11/02/2016 às 17:10

    Estou aguardando ainda a solução do problema com o aquecedor. Chamei a assitência e foram lá mais uma vez e constataram o problema... ERRO E8, porém até agora não recebi mais nenhuma informação. Segundo uma ligação que recebi do atendimento Lorenzetti, disseram que estavam acompnhado de perto o meu caso e que iriam contatar o inspetor da Lorenzetti aqui da minha região ( Claudemir), para que o mesmo resolvesse o problema em caráter de urgência, porém até agora, nada de contato, nada de solução... um ano e meio que o aquecedor foi instalado e não consigo usar... uma verdadeira vergonha, uma marca com tanto renome fazer isso,
  9. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    A empresa Lorenzetti, trocou o aquecedor.. atu00E9 o momento estu00E1 funcionando. Caso venha ocorrer problemas volto a reclamar.