Respondida

Aquecedor arma e desarma o tempo inteiro

Lorenzetti

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Tenho o aquecedor Lorenzetti LZ-750BP em minha casa, porém esse aquecedor faz barulho o dia e a noite inteira, me impossibilitando, inclusive, a dormir.

Quando abro ou fecho torneiras ele faz barulho, quando meus vizinhos abrem e fecham torneiras ele faz barulho, e diversas vezes, sem abrir nem fechar torneiras, ele fica estalando na maior altura. Isso é o dia INTEIRO. Não aguento mais. Moro em uma apartamento pequeno, e meus vizinhos já estão incomodados com o barulho feito pelo aparelho. Lamentável isso...

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lorenzetti respondeu

    24/04/2019 às 08:55

    Olá Sra. Vivi Guerra, bom dia!

    Informamos que o prazo de garantia dos aquecedores a gás Lorenzetti são de 90 dias, com início na data da emissão da Nota Fiscal de compra.

    Para aplicações residenciais para aquecimento de água fria, quando o produto for instalado pelo Serviço Autorizado Lorenzetti, o prazo de garantia estende-se por 21 meses (aquecedores analógicos) e 33 meses (aquecedores digitais) totalizando 02 e 03 anos de garantia respectivamente.

    Esta garantia abrange, exclusivamente, a substituição e/ou conserto apenas das peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se defeitos provenientes do uso e/ou instalação inadequados.

    Para uma melhor avaliação da situação, solicitamos que entre em contato com o nosso SAL (Serviço Autorizado Lorenzetti) para agendar uma visita no local de instalação do aparelho.

    A Nota Fiscal de compra deve ser apresentada ao técnico para que a visita seja efetuada em garantia caso seja defeito no produto.

    A lista completa de nossos SALs pode ser consultada em nosso site no link https://*******

    Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG *******0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

    Protocolo de atendimento: *******.

    Atenciosamente,

    Diogo Garcia.

    SAC Lorenzetti.

    *******0160211.

    *******