Resolvido

Comprei um Pressurizador PL12 instalei , deu defeito.

Lorenzetti

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um pressurizador PL12 , pela internet Loja Claret Materiais Ecommerce ltda , cnpj 30.*******.*******/*******21, recebi o produto mais a caixa não estava em perfeito estado ,No dia 01/11/24 nos mandamos instalar o produto, como eu já tinha instalado um Pl-09, praticamente estava preparado, foi instalado e funcionou perfeitamente, como é uma casa de veraneio , nos usamos na sexta,sábado e no domingo.Voltamos à casa no dia 30/11 e o produto não estava mais funcionando. Entrei em contato com a loja e eles falaram para eu levar na Assistencia Tecnica, levei na LoJa Aquecedores Tatuapé no dia 09/12 , alguns dias depois entramos em contato com a assistencia e eles informaram que o produto estava em teste , no dia 17/12 entramos em contato novamente, ai informaram que o aparelho estava todo queimado, sque ai eu não entendi, como o aparelho estava em teste e depois eles alegaram que estava todo queimado e não tem conserto. como compro um aparelho novo com garantia e perco o produto. Espero que a empresa possa resolver o meu caso. Aguardo solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lorenzetti respondeu

    07/01/2025 às 14:00

    Olá Mara, boa tarde!

    Enviamos uma mensagem privada no seu e-mail e aguardamos sua resposta para avaliação da situação.

    Data de envio do e-mail: 07/01/25 às 13:57 Favor verificar sua CAIXA DE ENTRADA e/ou SPAM para conseguirmos dar andamento no caso.

    Solicitamos a gentileza de manter essa manifestação em aberto até que seja analisada e resolvida, fazendo a avaliação somente após o término do atendimento.

    O prazo de garantia é de 2 anos a partir da data da nota fiscal de compra do produto. Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto de peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se os defeitos provenientes de uso e/ou instalações inadequadas.

    Para atendimento do Serviço Autorizado Lorenzetti em produtos no prazo de garantia e obrigatória a apresentação de nota de compra, bem como o certificado de garantia devidamente preenchido.

    As despesas relativas ao deslocamento do técnico até o domicílio, dentro deste prazo, são de responsabilidade da autorizada que realizou a instalação.

    As despesas relativas às visitas do Serviço Autorizado Lorenzetti não justificadas, ou seja, que não sejam provenientes de defeitos do produto e ou de instalação, serão de responsabilidade do consumidor, mediante orçamento previamente aprovado.

    Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG *******0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

    Atenciosamente,

    Denilda Berto.

    SAC Lorenzetti.

    *******0160211

    *******

  2. Lorenzetti respondeu

    07/01/2025 às 14:00

    Olá Mara, boa tarde!

    “ ATENÇÃO” VERIFICAR NOSSA MENSAGEM PRIVADA NO SEU E-MAIL CADASTRADO NO RECLAME AQUI

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Empresa trocou o meu produto com defeito.