Não resolvido

Pressurizador barulhento

Lorenzetti

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei o pressurizador PL ******* da lorenzeti, o mesmo na caixa vem descrito ser silencioso, porém o mesmo é barulhento demais tentei trocar na loja por um outro modelo porém não obtive sucesso, no sac da lorenzeti também sem sucesso, aguardo solução

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lorenzetti respondeu

    26/03/2024 às 11:15

    Olá Karen, bom dia!

    Enviamos uma mensagem privada no seu e-mail e aguardamos sua resposta para avaliação da situação.

    Data de envio do e-mail: 26/03/24 às 11:14. Favor verificar sua CAIXA DE ENTRADA e/ou SPAM para conseguirmos dar andamento no caso.

    Solicitamos a gentileza de manter essa manifestação em aberto até que seja analisada e resolvida, fazendo a avaliação somente após o término do atendimento.

    Ressaltamos que a Ducha Acqua Ultra tem garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 1 ano com início na data da emissão da Nota Fiscal, sendo de 3 meses a garantia legal, e os 9 meses restantes de garantia concedida pela Lorenzetti. A resistência possui a garantia legal pelo prazo de 3 meses.

    Esta garantia abrange, exclusivamente, a substituição e/ou conserto apenas das peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se defeitos provenientes do uso e/ou instalação inadequados.

    Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG *******0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

    Baixe o APP reclame aqui no seu Android ou IOS:

    https://*******

    https://**************

    Atenciosamente,

    Denilda Berto.

    SAC Lorenzetti.

    *******0160211.

    *******

  2. Consumidor respondeu

    09/04/2024 às 08:31

    Eu não estou reclamando de ducha minha reclamação é de um pressurizador acho que vocês responderam a reclamação errada a minha ainda também não foi solucionada
  3. Lorenzetti respondeu

    10/04/2024 às 16:05

    Olá Karen boa tarde!

    RETIFICANDO - segue a garantia do Pressurizador:

    -Este produto somente deve ser instalado por uma pessoa qualificada, de acordo com as especificações técnicas de

    instalação.

    -Este produto é garantido em todo o Território Nacional contra defeitos de fabricação pelo prazo de 2 anos (estando

    incluída neste período a garantia legal de 90 dias, estabelecida pela lei nº******* de 11/09/90), quando utilizado conforme

    manual de instruções, com início na data da emissão da Nota Fiscal.

    -Peças que apresentam desgaste natural de uso como: anéis de vedação, peças de borracha, entre outras, terão garantia

    legal de 3 meses.

    -Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto de peças que apresentam comprovadamente

    defeitos de fabricação ou de material constatado pelo Serviço Autorizado Lorenzetti, excluindo-se defeitos provenientes

    de transporte, instalação e uso inadequados.

    Atenciosamente,

    Denilda Berto.

  4. Lorenzetti respondeu

    10/04/2024 às 16:18

    Karen, boa tarde!

    Te enviamos uma mensagem via e-mail (plataforma Hugme) e precisamos que nos responda para darmos andamento

    Denilda Berto.

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Insatisfeita com o pós venda