Resolvido

Pressurizador de água parou de funcionar com menos de 6 meses de uso

Lorenzetti

cidade: Duque de Caxias

O que aconteceu

Fiz uma compra de um Pressurizador De Água Lorenzetti Pl20 350w 220v, em março de 2026 nem 6 meses de uso e simplesmente parou de funcionar, já levei em 5 lojas e não encontro ninguém para resolver o problema, foi uma comprar cara e já estou tendo dor de cabeça.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lorenzetti respondeu

    12/08/2026 às 16:20

    Olá cristiane , boa tarde!

    Enviamos uma mensagem privada no seu e-mail e aguardamos sua resposta para avaliação da situação.

    Data de envio do e-mail: 12/08/2026 às 16:19. Favor verificar sua CAIXA DE ENTRADA e/ou SPAM para conseguirmos dar andamento no caso.

    Solicitamos a gentileza de manter essa manifestação em aberto até que seja analisada e resolvida, fazendo a avaliação somente após o término do atendimento.

    O prazo de garantia é de 2 anos a partir da data da nota fiscal de compra do produto.

    Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto de peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se os defeitos provenientes de uso e/ou instalações inadequadas.

    O PL 12 é um produto indicado para instalação em um ponto e não para a caixa d'água.

    Para atendimento do Serviço Autorizado Lorenzetti em produtos no prazo de garantia e obrigatória a apresentação de nota de compra, bem como o certificado de garantia devidamente preenchido.

    A garantia de visita da instalação é de 90 dias.

    As despesas relativas ao deslocamento do técnico até o domicílio, dentro deste prazo, são de responsabilidade da autorizada que realizou a instalação.

    As despesas relativas às visitas do Serviço Autorizado Lorenzetti não justificadas, ou seja, que não sejam provenientes de defeitos do produto e ou de instalação, serão de responsabilidade do consumidor, mediante orçamento previamente aprovado.

    Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG 0800-0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

    Baixe o APP reclame aqui no seu Android ou IOS:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.reclameaqui.app

    https://apps.apple.com/br/app/reclame-aqui-reputa%C3%A7%C3%A3o-online/id6444538707

    Atenciosamente,

    Marcelo Serafim.

    SAC Lorenzetti.

    0800-0160211.

    [email protected]

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento rápido, empresa se mostrou disposta a resolver o problema. Muito obrigada.