O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lorenzetti respondeu
24/02/2026 às 13:00
Olá boa tarde!Enviamos uma mensagem privada no seu e-mail e aguardamos sua resposta para avaliação da situação.Data de envio do e-mail: 24/02/2026 às 12:58. Favor verificar sua CAIXA DE ENTRADA e/ou SPAM para conseguirmos dar andamento no caso.Solicitamos a gentileza de manter essa manifestação em aberto até que seja analisada e resolvida, fazendo a avaliação somente após o término do atendimento.Ressaltamos que Pressurizador tem garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 2 anos com início na data da emissão da Nota Fiscal, sendo de 3 meses a garantia legal, e os meses restantes de garantia concedida pela Lorenzetti.** Lembrando que a garantia dos produtos Lorenzetti se dá nos Postos Autorizados onde é exigido o produto reclamado juntamente à Nota Fiscal de compra **Esta garantia abrange, exclusivamente, a substituição e/ou conserto apenas das peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se defeitos provenientes do uso e/ou instalação inadequados.Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG *****, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.Baixe o APP reclame aqui no seu Android ou IOS:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.reclameaqui.app
https://apps.apple.com/br/app/reclame-aqui-reputa%C3%A7%C3%A3o-online/id6444538707Atenciosamente,
Denilda Berto.
SAC Lorenzetti.
*****.
Lorenzetti respondeu
24/02/2026 às 13:00
Olá boa tarde!“ ATENÇÃO” VERIFICAR NOSSA MENSAGEM PRIVADA NO SEU E-MAIL CADASTRADO NO RECLAME AQUIReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Me atenderam através de email, foi realizado o procedimento solicitado e fui ressarcido com outro pressurizador.