O que aconteceu
Adquiri um Pressurizador Lorenzetti PL400p há poucos meses. A instalação foi com técnico da empresa Hidrosilas (São Bernardo do Campo), onde foi adquirido o produto, ou seja, o produto passou a ter a garantia de 2 anos.
O fato é que já chamei o técnico 2x e o problema persiste: O pressurizador liga e desliga sozinho. Na noite anterior, trabalhei de madrugada e acompanhei a frequência: A cada 40/45 minutos ele liga por alguns segundos e desliga, sem nenhuma torneira aberta.
Eu chamei novamente o técnico, porém, fui informado que serei cobrado, pois o técnico não encontrou problema no equipamento na visita anterior.
Vi que existem várias reclamações semelhantes como a minha.
Este aparelho é uma decepção!!! E eu comprei como "este aparelho é TOP"..
Aguardo solução.
Agradeço,
Ludinei C Maistro
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lorenzetti respondeu
28/02/2023 às 09:52
Olá LUDINEI, bom dia!
Enviamos uma mensagem privada no seu e-mail e aguardamos sua resposta para avaliação da situação.
Data de envio do e-mail: 28/02/23 às 09:50. Favor verificar sua CAIXA DE ENTRADA e/ou SPAM para conseguirmos dar andamento no caso.
Ressaltamos que, conforme consta no manual do produto, o pressurizador PL 400P tem garantia legal de 3 meses. Se o produto for instalado pela rede de SERVIÇO AUTORIZADO LORENZETTI, o prazo se estenderá por mais 21 meses, totalizando o prazo de 24 meses (2 anos).
Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e ou conserto de peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se os defeitos provenientes de uso e ou de instalações inadequadas.
Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG *******0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.
Atenciosamente,
Marcelo Serafim
SAC Lorenzetti.
*******0160211.
*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Faz alguns dias que o aparelho deixou de apresentar o defeito de ligar sozinho. Nada foi alterado por técnico do equipamento ou na hidráulica de minha casa.Mas está funcionando bem, está resolvido.Obrigado!