Resolvido

pressurizador PL20 nao funciona

Lorenzetti

cidade: Manaus

O que aconteceu

Bom dia venho atraves desse canal tentar resolver minha situacao no dia 22/07/******* comprei um pressurizador PL20 da lorenzetti foi instalado e tudo funcionando perfeitamente fiquei super feliz com o produto mas o tempo se passou e nomes de novembro de ******* o pressurizador nao funcionou mas entao procurei a assistencia tecnica pois o pressurizador tem garantia de 2 anos a assistencia autorizada lorenzetti em manaus se chama LINCER receberam o produto que no prazo de 30 dias entregariam o produto . Para minha supresa no dia 05/02/******* a assistencia me informou que a lorenzetti nao tinha autorizado o servico pois eu teria que contratar para instalaçao um de seus funcionarios . O produto estava funcionando normalmente a mas de 1 anos,sendo que paguei ao tecnico pela instalaçao *******,00 reais . Resumindo a assistencia recebeu o produto me deixou quase 60 dias para me dar uma resposta continua na autorizada o produto pois fiquei indignado com o fabricante e com a assistencia o produto ainda esta na garantia quero so meus direitos sejam honrados. tentei entrar em contato via SAC******* mas nao consigo falar nao atendem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lorenzetti respondeu

    19/02/2021 às 10:46

    Olá Sr. Delane, bom dia!

    Enviamos uma mensagem privada no seu e-mail e aguardamos sua resposta para avaliação da situação.

    Data de envio do e-mail: 19/02/21 às 10:44

    Ressaltamos que o Pressurizador PL20 tem garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 2 anos com início na data da emissão da Nota Fiscal, sendo de 3 meses a garantia legal, e os meses restantes de garantia concedida pela Lorenzetti.

    Esta garantia abrange, exclusivamente, a substituição e/ou conserto apenas das peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se defeitos provenientes do uso e/ou instalação inadequados.

    Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG *******0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

    Protocolo de atendimento: 1090140

    Atenciosamente,

    Denilda Berto.

    SAC Lorenzetti.

    *******0160211.

    *******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Boa noite venho primeiro agradecer ao site reclameaqui pois ele ajudou a resolver quando abri a reclamaçao aqui logo recebi um email da empresa lorenzetti para resolver foi resolvido com a troca do produto tenho um apreco muito grande com a lorenzetti pois na minha casa tenho outros produto da marca e tinha ficado triste anteriomente mas agora esta tudo ok so tenho que agradecer a atencao.