Resolvido

problema com aquecedor Lorenzetti lz ******* de

Lorenzetti

cidade: Rio do Sul

O que aconteceu

comprei através da nf *******.******* do ponto frio o produto aquecedor lorenzetti ******* DE em 30/06/*******. foi instalado no final de agosto e em janeiro de ******* apresentou problema no produto. Não aquecendo a agua e segundo a assistencia tecnica da minha cidade, queimou a placa principal do aparelho. ainda segundo a assistência, esse modelo teve diversos casos de problema semelhante. acontece que desde 19/01/*******, conforme Ordem de Serviço 1084878, a peça com problema não foi enviada para assistência Técnica para troca. o próprio atendente da autorizada, faloou que se colcasse no procon ou no reclame aqui resolveria

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lorenzetti respondeu

    27/02/2019 às 10:02

    Prezados Srs.,

    Bom dia!

    Informamos que a Sra. Jaci Paulo de Quadra entrou em contato com o nosso SAC e todas as medidas em relação a sua manifestação estão sendo tomadas.

    Ressaltamos que o prazo de garantia dos aquecedores a gás Lorenzetti são de 90 dias, com início na data da emissão da Nota Fiscal de compra.

    Para aplicações residenciais para aquecimento de água fria, quando o produto for instalado pelo Serviço Autorizado Lorenzetti, o prazo de garantia estende-se por 21 meses (aquecedores analógicos) e 33 meses (aquecedores digitais) totalizando 02 e 03 anos de garantia respectivamente.

    Esta garantia abrange, exclusivamente, a substituição e/ou conserto apenas das peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se defeitos provenientes do uso e/ou instalação inadequados.

    Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG *******0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

    Protocolo de atendimento: *******.

    Atenciosamente,

    Diogo Garcia.

    SAC Lorenzetti.

    *******0160211.

    *******

  2. Consumidor respondeu

    27/02/2019 às 10:11

    bom dia

    sr. Jaci e não Sra.

    outra coisa, entraram em contato dizendo que vao me dar uma posição, mas até agora nada

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    demorou 2 meses para resolverem o problema, mas trocaram o produto e está funcionando