Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

28/07/2023 às 11:17

ID: 169079097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na unidade de Santana, onde aproveitei o tempo que ainda tinha para assistir um stand up.
Sem muitas opções de restaurantes, eu e minha filha resolvemos comer no restaurante.
Ao me dirigir ao caixa a atendente (que era a cozinheira) mexendo no celular pouco se importando com a minha presença, dei boa noite esperando que iria me oferecer o cardápio e me informar sobre o mesmo, nada foi feito e eu sozinha peguei o cardápio .. Pedi para mim e minha filha um parmegiana de carne.
Ela colocou o celular no bolso e "sem lavar as mãos" e muito menos a utilização de luvas, empanou a carne e montou os nossos pratos .. Eu ia cancelar o pedido e explicar o motivo da falta de higiene, mas minha filha não deixou e eu de verdade nem comi a comida por nojo.
Pediria aos responsáveis que fiscalize suas lojas e não deixe a desejar nas mãos dos funcionários.
Resolvi tirar uma foto e mostrar que as mesmas estavam o tempo todo no celular. ABSURDO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2024 às 13:11

Assim como a empresa se preocupa com a higiene, percebe-se que eles pouco se importam com o cliente e consumidor deles.
Nem sei se esse comércio tem administração, pelo jeito é largado as traças assim como os restaurantes deles. PÉSSIMOS !!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0