******* com três horas de atraso

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
06/01/2019 às 12:26
ID: 41644646
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem às noite fiz um pedido no ifood, diante da demora tentava entrar em contato com o restaurante, o telefone estava sempre ocupado. Depois de duas horas e quarenta minutos de atraso o *******, quando eu já estava dormindo! Não aceitei a entrega!! Absurdo e total falta de desrespeito. Exijo que o valor do pedido seja estornado em meu cartão de crédito, sob pena de acionar a justiça. Já relatei o ocorrido ao ifood. Não recomendo os serviços deste restaurante a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2019 às 15:46
Olá Selma! Lamentamos o ocorrido em em sua experiência de consumo!
Pedimos por gentileza que nos relate o ocorrido por e-mail através do *******, para que possamos averiguar a unidade responsável e reverter a situação.
Caso seu problema ja tenha sido resolvida, agradecemos pelo seu feed back, isso faz da nossa rede cada vez mais forte.
Atenciosamente,
Equipe de suporte Los Mex.