ANUIDADE DE CARTÃO

Losango
Brasília - DF
10/04/2014 às 13:04

Bom dia sempre recorro a esse site para fazer algumas informações que creio que às vezes são úteis e que algumas situações podem ser avaliadas antes de se tomar medidas drásticas como a operado desse cartão achou melhor fazer o cancelamento do que negociar

Eu tinha 04 cartões sendo 01 bandeira visa (Administrada pelo Bradesco) 02 bandeiras Máster Card. (Administrada pelo Itaú ), eu digo tinha 04, pois o ultimo era Visa (Administrada pelo HSBC LOSANGO )que foi cancelado ontem.

Esse ultimo cartão citado Visa (Administrada pelo HSBC LOSANGO ) eu não utilizava pelo fato de que os outros cartões acima citado me ofereciam anuidade zero pelo tempo que tinha com esse cartão , por ser visa achei que tinha as mesmas regalias por ser bandeira visa , mas a fatura chegou com uma anuidade de R$ 7,95 mensalmente, ate ai sem problemas sei que é direito da operadora cobrar , liguei para operadora para negociar uma tarifa diferenciada , pois o mercado sempre está aberto as negociações .

Imagine eu com 04 cartões com uma anuidade de R$ 7,95 mensalmente = R$ 381,60 anualmente só para ter cartão na carteira .

O motivo da minha ligação para Visa (Administrada pelo HSBC LOSANGO ) seria somente para ver uma tarifa diferenciada, outras operadoras tem essa margem , mas o atendente só me deu duas opções , não posso fazer nada pelo senhor , quando falei então prefiro cancelar esse cartão pois tenho benefícios em outros cartões , surpreso fiquei com a resposta ( ENTÃO VAMOS CANCELAR AGORA ) , acredita que foi cancelado naquele momento ?

Tudo bem eu sou apenas um consumidor que deixou de utilizar esse cartão o que é R$ 7,95 para uma operadora mensalmente ? , imagine esse valor vezes 10 , 100, 1000 clientes ? acho que a operadora pode avaliar isso futuramente .

Fica aqui o meu registro, não espero retorno da operadora , pois se em 30 minutos foi possível cancelar o cartão de um cliente de 04 anos imagine se darão retorno .

João Eustaquio

061 9648 00 26 061 3327 00 22

14/04/2014 às 10:55

Prezado Sr. João,

Em atenção ao seu contato no site “Reclame Aqui”, solicitamos desculpas pelo transtorno causado.

Informamos ainda, que o setor responsável já foi acionado para verificação e correções necessárias aos atendimentos prestados.

No mais, reiteramos que possuímos canais oficiais para atendimento aos clientes.

Estamos à disposição para esclarecimentos em nossa Central de Atendimento, através do telefone 4004 4252 nos grandes centros ou 0800 721 4252 nas demais localidades, bem como nas Mídias sociais, por meio do Twitter (twitter.com/Losango_Atende) e do Facebook (facebook.com/losangoficial), com funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h (exceto feriados).

Equipe Losango

07/01/2016 às 12:45

Acharam melhor cancelar o cartão e perder o cliente do que negociar a anuidade do cartão

Está com problemas com Losango?

Empréstimos