Atraso na entrega e extravio de produto Gllad

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2025 às 17:28

ID: 222629775

Nome da loja fantasia Gllad. Comprei o tênis que o frete era em 15 dias, e nada do tênis chegar dps de 1 mes entrei em contato com atendimento que informou que o tênis foi extraviado. O tênis nao vai chegar nunca. Me devolveram o dinheiro, mais perdi 1 mes do meu tempo, podia ter comprado no shopping. Nao percam o de vcs esperando o tênis que nao vai chegar!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2025 às 04:14

Olá, Samia.

Conforme informado anteriormente, sua solicitação foi atendida com o reembolso integral do pedido, mesmo após o processo de envio já ter sido iniciado. Tratamos seu caso com total transparência e respeito, como fazemos com todos os nossos clientes.

Lamentamos que, mesmo após a resolução completa da situação, uma nova reclamação tenha sido aberta com essas alegações. Reforçamos que seguimos sempre à disposição para resolver qualquer imprevisto de forma séria e dentro da legalidade o que já foi feito no seu caso.

Atenciosamente,
Equipe GLLAD.

Consideração final do consumidor

25/08/2025 às 13:43

Experiencia pessima porque o produto nao chega, ou chega só após 2 meses.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0