Respondida

Não recebi meu conjunto comprado na live da Lot pelo TikTok Shop

Lot Fitness

cidade: Paraipaba

O que aconteceu

Comprei um conjunto na live da lot pelo tik Tok shop

O pedido foi enviado, recebi uma notificação que o pedido tinha sido entregue, mas não recebi nada, quando olhei nos detalhes da entrega o pedido tinha sido entregue em um endereço que desconheço, e ainda assinaram com meu nome mas com uma letra que não é minha óbvio pq não fui eu, entrei em contato com Tik Tok para pedir reembolso e simplesmente a lot recusou meu pedido de reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lot Fitness respondeu

    16/10/2026 às 07:47

    Oi Francisca.

    Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação.

    Entramos em contato com você pelo WhatsApp para buscar uma solução para o problema. Infelizmente, a logística do TikTok Shop é realizada por transportadoras terceirizadas, e não temos controle direto sobre o processo de entrega.

    Como o sistema registrou o pedido como entregue, mesmo que tenha sido em um endereço incorreto, a solicitação de reembolso acaba sendo recusada automaticamente pela plataforma.

    Ainda assim, queremos resolver essa situação da melhor forma possível! Por isso, oferecemos pelo WhatsApp o reenvio do seu pedido, para que você receba suas peças e possamos evitar ainda mais transtornos.

    Reforçamos que estamos à disposição para solucionar o ocorrido e proporcionar a melhor experiência possível com a Lot.