Exame não entregue no prazo e falta de atendimento para resolução

Resolvido
São Paulo - SP
24/02/2026 às 13:51
ID: 241542783
Fiz exame na Angelica 04/12, pela amil, nao ficou pronto a tempo, fui na medica sem, mas agora preciso levar, ninguém atende nem telefone, celular, um
Descaso
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 19:22
Boa noite sra Andrea ,
Lamentamos o ocorrido , não é a experiência que desejamos proporcionar .
De toda forma ,estaremos acionando a unidade responsável pelo envio do resultado com a máxima brevidade .
Atenciosamente
EyeClinic
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 09:59
Demoraram 2 meses p mandar o resultado do exame, ainda nao sei qual telefone consigo falar, mas ok responderam rápido e ja mandaram o exame, obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7