Exame não entregue no prazo e falta de atendimento para resolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 13:51

ID: 241542783

Fiz exame na Angelica 04/12, pela amil, nao ficou pronto a tempo, fui na medica sem, mas agora preciso levar, ninguém atende nem telefone, celular, um
Descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 19:22

Boa noite sra Andrea ,
Lamentamos o ocorrido , não é a experiência que desejamos proporcionar .
De toda forma ,estaremos acionando a unidade responsável pelo envio do resultado com a máxima brevidade .
Atenciosamente
EyeClinic

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 09:59

Demoraram 2 meses p mandar o resultado do exame, ainda nao sei qual telefone consigo falar, mas ok responderam rápido e ja mandaram o exame, obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7