Medico grosseiro e mal atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
28/07/2026 às 16:03
ID: 255053291
Tive uma péssima experiência na unidade de Perdizes. Fui atendido pelo médico Dr. Alex que só precisou de poucos minutos para ser extremamente grosso, arrogante e mal educado. Se mostrou muito impaciente e nem um pouco acolhedor. Em dois momentos chegou a alterar o tom da voz,uma delas apenas porque perguntei se um dos papéis que estava me entregando era o exame. Gritou pra responder dizendo que já tinha falado que era o do óculos e não do exame. Outra vez gritou quando estava fazendo o teste das letrinhas,mandando eu olhar. Eu não tinha entendido o que ele falou. Não recomendo consulta nessa unidade apenas por conta do Dr. Alex. Os demais funcionários são muito atenciosos e simpáticos.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 17:23
Prezado Sr Daniel!
Lamentamos profundamente por toda essa situação e pelo desconforto causado durante o seu atendimento na unidade .
Agradecemos por nos trazer o seu relato, pois ele é fundamental para que possamos olhar de perto para o que aconteceu.
Gostaríamos de lhe pedir sinceras desculpas.
A conduta e a postura que você descreve não correspondem, de forma alguma, ao padrão de atenção, respeito, paciência e acolhimento humano que exigimos e prezamos em nossa clínica. Entendemos o quanto momentos assim trazem frustração e chateação, e você tinha total razão em esperar uma atitude gentil e esclarecedora diante de todas as suas dúvidas.
Queremos garantir que seu relato já foi encaminhado diretamente à nossa gestão geral e à coordenação para a apuração dos fatos e tomada das devidas providências internas.
Aproveitamos para agradecer pelas palavras carinhosas em relação aos demais colaboradores da equipe. Permanecemos inteiramente à sua disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Rede total care -Equipe Eye Clinic
Consideração final do consumidor
31/07/2026 às 19:08
Funcionários atenciosos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8