Não respondida

Cliente solicita cancelamento de inscrição na Lottomaster e não obtém resposta, resultando em cobrança indevida.

LottoMaster

cidade: Santos

O que aconteceu

Já enviei tres email para a Lottomaster e atè agora não obtive resposta, segue abaixo os email enviados;

dia 25/08

Boa noite, por gentileza gostaria de cancelar a minha inscrição na LOTO MASTER , porque tentei por dois meses e não consegui fazer nem 11 acertos na LOTO FACIL, portanto cancelem a minha inscrição e por favor não cobrem do meu cartão de crédito os próximos pagamentos , antecipadamente agradeço e aguardo resposta.

dia 28/08

Estou aguardando a resposta da solicitação acima

dia 04/09

Ainda estou aguardando o cancelamento da minha inscrição no loto master ,por favor me respondam com urgencia pois não quero mais a cobrança no meu cartão.

Hoje eles debitaram no meu cartão de credito outra vez o valor, espero que voces do Reclame aqui consigam o meu cancelamento, antecipadmente agradeço