Pulverizador com defeito: Micro furos no fundo após poucos dias de uso

Não respondida
Vila Velha - ES
26/03/2026 às 10:22
ID: 244380021
É o segundo pulverizador manual de 1,2l que eu compro da marca que nos primeiros dias de uso faz micro furos no fundo por conta da pressão. O primeiro eu até consegui trocar na loja onde comprei, mas como aconteceu de novo, resolvi abrir reclama aí aqui pq entendo que possa ser um problema na fabricação. Parece que na hora de moldar o recipiente, houve falhas (pouco material no fundo) que na pressão acabou fazendo esses micro furos. Lembrando que comprei esse pulverizador pra fazer uso na limpeza da casa, ou seja, não estou usando produtos químicos fortes, apenas água com detergente.