O que aconteceu
Fiz uma compra on-line na loja e precisei realizar a troca do produto por duas vezes, devido ao tamanho e a forma do produto. Todas as vezes, o fato foi informado e os produtos postados dentro do prazo de devolução (7 dias). Agora que solicitei o estorno do valor, estão se negando, mesmo sendo um direito previsto pelo CDC.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LouLou Imports respondeu
11/10/2026 às 19:51
Olá! Gostaríamos de esclarecer que o seu processo de troca e estorno foi acompanhado de perto pela nossa equipe. Entendemos a sua preocupação com os prazos, mas reforçamos que o seu estorno já foi efetuado com sucesso.
Como o procedimento de devolução física, conferência de estoque e liberação do reembolso pela operadora/banco possui prazos operacionais internos, o valor acabou sendo processado logo após o seu contato. Agradecemos pela paciência e esperamos te ver novamente em breve na nossa loja!