Comprei um ingresso pra ver seis escolas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2025 às 22:05

ID: 211520697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 15 de fevereiro de ******* comprei um camarote pra assistir seis escolas pagando 2.******* depois fui informado quer no dia do desfile só haveria apenas 4 escolas por conta de mudança no regulamento da LIESA porém não tenho culpa do regulamento ter mudado comprei logo no primeiro lote onde o regulamento antigo ainda estava em vigência me senti [Editado pelo Reclame Aqui] até pq uma das escolas que queria ter assistido não vi pois ela veio em outro dia.

Compartilhe