Atraso excessivo na entrega de camisetas de Jujutsu Kaisen e falta de informações sobre o pedido.

Não resolvido
Três Lagoas - MS
10/07/2026 às 02:06
ID: 253550397
Fiz uma compra nessa loja no dia 03/02 de duas camisetas da estampa de Jujutsu Kaisen com previsão de entrega para 13/04. Hoje é dia 10/07, já até relançaram os modelos para mais pedidos no mês passado (junho) e até agora nada do meu pedido. Mais de 300R$ em duas camisetas para esperar 5 meses pra receber o produto e sequer eu tenho rastreio pra saber do meu pedido, fora que toda vez que você entra em contato pra saber é uma conversa fiada diferente sobre o produto
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 17:50
Boa tarde,
nós realmente tivemos problemas na produção das coleções, tivemos desfalque de pessoal da produção o que acarretou mais atraso.
Porém estamos seguindo com os envios de todos os pedidos que ainda estão abertos. Sukuna é um modelo que já finalizamos a produção, porém só ele vendeu mais de 1.000 peças, então tanto o fechamento dos pedidos como a liberação dos códigos de rastreio tem demorado mais do que esperávamos....e Gojo estamos finalizando a produção...que são os dois modelos do seu pedido.
Seu pedido sendo fechado já liberaremos o rastreio e coleta para envio.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 11:44
mas como pega mais de mil peças vendendo por lote? De lá pra cá só foram lançando mais e mais produtos, até relançamentos. Se está apertado de produção e prazo não faz sentido esse acúmulo excessivo. Me deram outro prazo para agosto, ou seja, 6 meses. Se meu produto não vir, não quero cupom de desconto nem novo prazo, gostaria do meu reembolso.
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 21:57
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0