Monitor 32 LG

Respondida
São Paulo - SP
13/05/2021 às 17:58
ID: 123892821
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSemanas após compra de um monitor LG 4K de 32" em uma loja de eletrônicos virtual, o meu monitor apresentou problemas de pisca-pisca intermitentes. Levei para a Lovatec resolver o problema pois foi o local mais perto que a LG indicou para fazer o serviço (ainda na garantia). Ao levar, me receberam ok, fizeram a ordem de serviço e falaram sobre o prazo. Aguardei. Hoje, depois de saber que o monitor estava a espera para retirada, fui e coletei o equipamento. Ao voltar em casa, coloquei de novo na minha mesa e testei. Não só percebi que a moldura da tela (borda) estava solta no lado debaixo do monitor (que não foi como tinha levado), mas que o problema do pisca-pisca permanece. Agora eu tenho que leva-lo novamente lá, porém há custo de ficar indo e retornando. Os profissionais deveriam ter testado o aparelho antes de te-lo entregue pois há custos de tempo e dinheiro em retornar na loja.
Espero que o meu problema seja resolvido da segunda vez por definitivo pois isso não é nada agradável para o relacionamento entre LG e cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2021 às 17:22
Prezado Felipe, boa tarde!
Identificamos que o nosso departamento jurídico realizou contato telefônico e com êxito dispôs de esclarecimentos e meios para a resolução da questão.
Desta forma, considerando o respaldo dado, solicitamos gentilmente que avalie o nosso atendimento e prontidão via site RECLAME AQUI.
Colocamo-nos à disposição para o que for necessário.
Cordialmente,
Lovatec Life Time Partnership!
******* | https://*******