TV Sony devolvida sem peças após assistência técnica

Não respondida
São Paulo - SP
31/07/2025 às 21:08
ID: 223483719
Comprei uma TV Sony que apresentou defeito logo após a compra e precisei levá-la à assistência técnica autorizada Lovatec, em São Paulo. A TV foi entregue com todas as porcas internas responsáveis pela fixação do suporte de parede, mas retornou sem elas.
Na época, a situação me causou bastante estresse, então preferi deixar o assunto de lado por um tempo. No entanto, recentemente me mudei e agora é imprescindível instalar a TV na parede, já que se trata de um modelo grande e pesado, o que compromete a segurança ao deixá-la apoiada sobre o rack.
Entrei em contato com a Lovatec por ***** e WhatsApp, mas me informaram que não retiraram as peças e que não poderiam fazer nada a respeito. Contudo, a única vez em que a TV foi manuseada internamente foi durante esse atendimento técnico. Não faz sentido que eu mesma tivesse removido esse tipo de peça.
Também busquei contato com a Sony por *****, mas não tive qualquer retorno até hoje.
Lamento profundamente a falta de suporte e responsabilidade. Preciso de uma solução imediata, pois a ausência dessas porcas compromete diretamente a usabilidade e a segurança da TV.
Aguardo um posicionamento da Sony Brasil e da assistência Lovatec São Paulo.