Dificuldade de contato para estorno após falha na entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

04/08/2026 às 18:08

ID: 255616075

Realizei uma compra no site dia 04/07, o pedido foi enviado mas não consegui retirar. O pedido voltou e desde então estou na luta para resolver. Pedi que fosse reenviado, a loja disse que reenviaria. Não consigo mais contato com a loja. Estou enviando mensagem desde o dia 27/07. Enviei também e-mail, assim como preenchi formulário do site e ninguém responde mais. Quero agora que seja feito o estorno. Não quero mais os produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 08:40

Olá, Silvia! Tudo bem?

Sentimos muito por todo esse transtorno. Verificamos sua solicitação e identificamos que a Camila, colaboradora do nosso setor de E-commerce, já havia entrado em contato com você anteriormente para informar sobre a retirada do pedido.

Também verificamos que foram realizadas 3 tentativas de reenvio do pedido. De toda forma, entendemos sua solicitação e, neste momento, a Camila já está entrando em contato com você para realizar o cancelamento do pedido e o reembolso do valor pago.

Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e esperamos conseguir resolver a situação da melhor forma possível.

Com carinho;

Equipe Lowell.