ESCOVA PROGRESSIVA DESTRUIU MEU CABELO E NÃO ALISOU

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

11/10/2018 às 15:01

ID: 39153339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

HÁ UM MÊS EU PROCUREI UM PRODUTO PARA ALISAR O CABELO, DEPOIS DE MUITO PESQUISAR ENCONTREI A PROGRESSIVA DA LOWELL QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES ERA A ÚNICA AUTORIZADA PELA ANVISA.
PROCUREI INFORMAÇÕES PELA INTERNET E LI AS INSTRUÇÕES DE COMO APLICAR O PRODUTO, COMO NÃO HAVIA CONTRA INDICAÇÕES ACABEI COMPRANDO E PEDINDO PARA MINHA COLEGA QUE JÁ FOI CABELEIREIRA APLICAR. ELA SEGUIU AS INSTRUÇÕES DA EMBALAGEM CORRETAMENTE, PORÉM JÁ QUANDO FOI APLICAR O PRODUTO APÓS O USO DO SHAMPOO O CABELO FICOU DURO, PÉSSIMO, NÃO CONSEGUIA APLICAR, MAS MESMO ASSIM INSISTIMOS. DEPOIS DE TODO O PROCESSO O RESULTADO FOI HORRÍVEL, RESSECOU ABSURDAMENTE MEU CABELO. NAS VEZES SEGUINTES QUE LAVEI O CABELO, ESTAVA PÉSSIMO, PARECIA QUE NADA HIDRATAVA. ENTREI EM CONTATO COM O SERVIÇO DE ATENDIMENTO DA LOWELL E UMA FUNCIONÁRIA CHAMADA TALITA RETORNOU A LIGAÇÃO, APÓS RELATAR O OCORRIDO, POIS GOSTARIA DE DEVOLVER O PRODUTO, A UNICA OPÇÃO DADA FOI ENVIAR UM KIT DE HIDRATAÇÃO, ALEGANDO QUE MEU CABELO JÁ ESTAVA DANIFICADO E POR MEU CABELO SER LOIRO O PRODUTO NÃO ERA COMPATÍVEL.
PRIMEIRAMENTE, NÃO ENTENDI A ALEGAÇÃO DA FUNCIONÁRIA AFIRMANDO QUE MEU CABELO ERA DANIFICADO SENDO QUE ELA NEM AVALIOU E NÃO SABIA COMO ELE ERA ANTES, FEZ UMA AFIRMAÇÃO ATRAVÉS DE UM CONTATO TELEFÔNICO.
SEGUNDO: COMO ALEGOU QUE O PRODUTO NÃO ERA COMPATÍVEL SE NA INSTRUÇÕES DE USO NÃO HÁ NENHUM AVISO, TAMPOUCO RESTRIÇÃO.
ESTOU COMPLETAMENTE DECEPCIONADA E INSATISFEITA COM A LOWELL, QUANDO BUSQUEI O PRODUTOS DA MARCA, ACEITEI PAGAR MUITO MAIS CARO PELA QUALIDADE QUE A EMPRESA DIZ TER, SEMPRE TRATEI MEU CABELO COM PRODUTOS DE PRIMEIRA LINHA, OS MELHORES DO MERCADO, NÃO ME IMPORTANDO EM PAGAR MAIS CARO PARA TER QUALIDADE, E NESSE CASO, ALÉM DE NÃO TER O RESULTADO ESPERADO MEU CABELO QUE ESTAVA ÓTIMO FOI DESTRUÍDO. TIVE QUE GASTAR MAIS DINHEIRO PARA RECUPERA-LO E RÁPIDO, POIS HAVIA UMA VIAGEM MARCADA E ESTAVA COM VERGONHA DE COMO ESTAVA.


NUNCA MAIS VOLTAREI A COMPRAR PRODUTOS DA LOWELL, POIS ALÉM DA QUALIDADE ESTAR PÉSSIMA, ASSISTÊNCIA PRESTADA POSTERIORMENTE FOI VERGONHOSA.

VALOR JOGADO FORA COM O PRODUTO *******,90 + GASTOS POSTERIORES PARA RECUPERAR

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2018 às 18:42

Olá,

Obrigada por nos sinalizar sobre o ocorrido porém baseado na verificação do lote da keeping liss o mesmo está Ok e por isso sugerimos o envio de um kit da Bioplastia (reconstrução dos fios) para ajuda-la, porem não houve interesse de vossa parte em recebe-lo. Nossa progressiva é a base de um blend de ácidos extraído das frutas, um bom diagnostico do profissional evita o ressacamento dos fios previamente descoloridos.

Toda manifestação nos ajuda a promover melhoria continua em nossos produtos e serviços.

Colocamo-nos à sua disposição os nossos canais de atendimento sempre que desejar nos contatar. Você pode ligar no ******* ******* ******* ou enviar e-mail para *******

Atenciosamente,
Equipe Lowell

Réplica do consumidor

18/10/2018 às 15:14

A solução que esperava de uma empresa como a Lowell não seria enviar um simples Kit como consolação. O produto não sinaliza em nenhum local, tanto da embalagem como nas Instruções de uso ou qualquer meio de informação, que não poderia ser utilizado em cabelos loiros. Meus cabelos não possuem nenhuma particularidade, sempre foram bem tratados com os melhores produtos do mercado ( como demonstrado por fotos para funcionária Thalita), se o produto estragou meus cabelos deveria estar sinalizado como incompatível para cabelos loiros, como a própria funcionária Thalita da Lowell informou. Quando uma em empresa de renome coloca um produto no mercado, acredito que tenha como obrigação dar todo suporte para o cliente, e isso inclui informações de Incompatibilidades do produtos, pois na falta desse aviso, o mínimo que a empresa deveria fazer seria receber o KIT de volta e ressarcir o Cliente. O que faço com o produto que está em casa? No caso jogo fora *******,00, sendo que o ERRO FOI TOTAL DA EMPRESA por não possui aviso de incompatibilidade.
TOTAL DESCASO POR PARTE DA EMPRESA. A LOWELL ALÉM DE ME DEIXAR INSATISFEITA DECEPCIONOU.

Consideração final do consumidor

01/11/2018 às 10:00

Péssimo!! Falta de compromisso total com o cliente. A empresa vende um produto caríssimo, SEM INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS NO RÓTULO, destrói o cabelo da cliente e não da suporte para cliente. Pensando seriamente de buscar meios judiciais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0