O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loyen Wear respondeu
08/10/2026 às 18:30
Ol ilde{A}, Jos ilde{A}!
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no seu pedido e por toda a frustra ilde{A} extit{o} causada.
Infelizmente enfrentamos uma diverg ilde{A}ncia que afetou parte dos nossos envios. Conforme informamos via WhatsApp, estamos acompanhando cada caso individualmente e verificamos que seu pedido est ilde{A} extit{a} caminho, segundo o c ilde{A}digo de rastreio do seu pedido (*****), pelo site da transportadora https://www.4tracking.net/pt/carriers/shopee-express-brazil
Agradecemos pela paci ilde{A}ncia e compreens ilde{A}o at ilde{A} aqui. Permanecemos extit{a} disposi ilde{A} extit{o} em nosso atendimento e, para mais d ilde{A}vidas, voc ilde{A} tamb ilde{A}m pode falar conosco pelo nosso n ilde{A}mero de WhatsApp (021)96582-4070. Seguiremos acompanhando seu pedido at ilde{A} a conclus ilde{A}o.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Loyen Wear.