O que aconteceu
Fiz a compra de uma polo dia 22/09.
Houve atraso para o envio, e foi enviada para endereço errado.
Entrei em contato no whatsapp de contato, e única coisa que informam é que será averiguado com a transportadora. Já se passaram 15 dias e até o momento não me dão uma solução.
Tentei contato pelo instragram e também não respondem.
Aguardo pronto retorno do vendedor cancelando a venda e devolvendo o valor da compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loyen Wear respondeu
07/10/2026 às 16:15
Olá, André!
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no seu pedido e por toda a frustração causada.
Infelizmente enfrentamos um problema em sua entrega, onde consta para nossa equipe que o produto já foi enviado. Conforme informamos via WhatsApp, estamos acompanhando cada caso individualmente e solicitamos um reenvio com o endereço confirmado com você junto à transportadora.
Agradecemos pela paciência e compreensão até aqui. Permanecemos à disposição em nosso atendimento e, para mais dúvidas, você também pode falar conosco pelo nosso número de WhatsApp (021)96582-4070. Seguiremos acompanhando seu pedido até a conclusão.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Loyen Wear.