Resolvido

Atraso na entrega

LPK Utilidades

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra na LPK em 19/11/24 e até hj, 17/12/24, não recebi!!! O prazo para entrega era até 05/12. A mercadoria está parada na transportadora JT Express aqui na minha cidade desde o dia 05/12! Já reclamei na LPK e nada. Uma falta de respeito!! Se quisessem resolver, até de Uber entrega, já tinham entregado. Detalhe: paguei no pix, um aparelho de jantar de quase ******* reais!!

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. LPK Utilidades respondeu

    20/12/2024 às 13:44

    Olá, Geisa.

    Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos como essa situação pode ser frustrante e queremos esclarecer o ocorrido.

    No dia 13/12, informamos via WhatsApp sobre um caso de força maior que infelizmente ocorreu com a transportadora em Minas Gerais, explicando o incidente e comunicando que eles haviam solicitado um prazo de até 5 dias úteis para concluir a entrega. Também mencionamos que, caso você preferisse não aguardar, poderíamos realizar o reembolso imediato e cancelar a entrega. Ficamos surpresos ao ver sua reclamação aqui no dia 17/12, já que não tivemos retorno à nossa mensagem.

    Durante todo o processo, buscamos manter você informada e respondemos prontamente sempre que fomos acionados. Mesmo assim, para demonstrar nosso comprometimento com a sua satisfação, realizamos o reembolso integral do pedido, mesmo após a entrega ter sido finalizada.

    Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou necessidade futura. Reiteramos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe LPK Utilidades

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Realmente a LPK sempre me respondeu com prontidão. Em relação ao último contato, segui à risca o que estava escrito: que eu entrasse em contato se quisesse cancelar a compra. Como não queria, me abstive de retornar. O grande problema aqui é a transportadora J&T Express, que tem, inclusive, milhares de queixas aqui no RA. Após mais de 30 minutos esperando pra ser atendida, consegui falar na transportadora e eles me enviaram no mesmo dia: uma caixa totalmente amassada e com 4 peças quebradas. Compraria novamente na LPK, desde que não fosse com a referida transportadora.

  3. Resposta final da empresa

    20/12/2024 às 15:13

    Oi, Geisa.

    Agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer a situação e pela compreensão em relação ao nosso atendimento. Lamentamos imensamente que o incidente com a transportadora J&T Express tenha causado tantos transtornos, e entendemos sua frustração com a caixa danificada e os itens quebrados. Essa não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham.

    Infelizmente, algumas questões fora do nosso controle podem ocorrer com as transportadoras, e, neste caso, a J&T Express não conseguiu cumprir com a qualidade e segurança que tanto prezamos. Ficamos felizes que, apesar desse contratempo, você consideraria comprar novamente em nossa loja, e faremos o possível para garantir que, se isso acontecer, a entrega seja feita com mais segurança e sem incidentes.

    Para casos como esse, sempre que possível, tentamos fazer o acompanhamento da entrega com a transportadora e monitorar o estado dos produtos. Lamentamos profundamente pelos danos, e reforçamos que, caso precise de qualquer apoio, estamos à disposição para resolver da melhor forma.

    Agradecemos novamente pela sua paciência e compreensão. Fique tranquila, estamos aqui para oferecer o melhor suporte sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe LPK Utilidades