Respondida

Pratos da Oxford vieram quebrados e não recebi reembolso

LPK Utilidades

cidade: Blumenau

O que aconteceu

Dois pratos rasos da linha Oxford vieram quebrados. Tentei resolver pelo celular. Mandei foto, mostrei que vieram quebrados, mostrei que a caixa veio amassada e, mesmo assim, não fizeram o reembolso. Fico triste porque uma coisa tão simples de resolver não foi resolvida. E praticamente meu dinheiro foi jogado no [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. LPK Utilidades respondeu

    19/02/2026 às 13:55

    Olá, Amanda.

    Sentimos pelo ocorrido com os pratos e entendemos a sua insatisfação ao receber itens avariados.

    Verificamos que a sua compra foi realizada por meio da plataforma Shein. Nesses casos, todo o processo de reembolso segue exclusivamente as regras e o fluxo estabelecido pelo próprio marketplace.

    Conforme consta em sistema, a solicitação de devolução foi autorizada pela plataforma para que o produto fosse devolvido e, após a devolução, o reembolso fosse concluído. No entanto, identificamos que o próprio pedido de devolução foi posteriormente cancelado dentro da Shein, o que interrompe automaticamente o processo de reembolso.

    Em compras realizadas via marketplace, o reembolso está diretamente vinculado à devolução do produto conforme as políticas da plataforma.

    Também não identificamos contato direto conosco por nossos canais oficiais, como WhatsApp ou e-mail, para que pudéssemos orientar ou auxiliar durante o processo.

    Seguimos à disposição para orientar sobre como reabrir a solicitação diretamente junto à plataforma, caso ainda esteja dentro das regras da Shein.

    Atenciosamente,

    Equipe LPK Utilidades