Respondida

Cigarro não carbura! Vão todos pro [Editado pelo Reclame Aqui].

Lr Comercio de Tabacos

cidade: Vitória

O que aconteceu

Comprei um maço de mandelle e consumi poucos deles. Joguei um no lixo pq simplesmente não carburava e outros dois de hoje também estão assim. Quero reembolso do valor de 30 reais que paguei no maço. Não tem condições! De 7 cigarros 3 estão inutilizáveis?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lr Comercio de Tabacos respondeu

    12/08/2026 às 15:31

    Olá! Sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido.

    Recebemos a foto anexada à reclamação, porém, por meio dela, **não conseguimos visualizar as informações necessárias para confirmar a originalidade e identificar o código de rastreabilidade do produto**.

    Esse código é especialmente importante nesse caso, pois permite que nossa equipe identifique o lote e verifique possíveis ocorrências no processo produtivo, inclusive eventuais variações nos insumos utilizados. Dessa forma, conseguimos entender com maior precisão o que pode ter causado o problema de combustão relatado.

    O **código de rastreabilidade está localizado na capa externa que envolve o maço dourado**, especificamente **na parte traseira, junto à área onde estão os alertas visuais da Anvisa**.

    Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo **WhatsApp (37) 99713-4443** e envie uma foto dessa parte da embalagem, de forma que o código fique legível.

    Com essas informações, conseguiremos confirmar a procedência do produto, identificar o lote, realizar a análise necessária e dar continuidade ao atendimento da sua solicitação.

    Aguardamos seu contato e permanecemos à disposição.

    **Equipe Mandelle**