Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

15/01/2024 às 15:43

ID: 180484015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O jogo deu bônus e quando e pra baixar na propaganda do que pode sacar o valor,ganhei o bônus joguei passei pela auditoria de *******,completei,na hora do saque pediu pra fechar o valor de ******* pra retirar,assim https://******* hora de ser feito a transferência eles negarame disseram que eu joguei em outros jogos a não ser os da PG e que tinha violado as regras,sendo que nem dali eu saí,eles acabaram recolhendo o que eu levei o dia todo pra juntar e não pagou .jogo cheio de [Editado pelo Reclame Aqui] e enganoso .

Compartilhe