não depositem nessa casa

Não resolvido
João Pessoa - PB
22/01/2024 às 11:31
ID: 180978655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz o saque e a empresa pede meio mundo de documentação para fazer um saque de 40 reais, não respondem no email, mas vivem mandando mensagens com promoções. Empresa não trata os usuários com seriedade, fujam dessa casa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2024 às 13:47
empresa enrola para pagar saque
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0